Biquínis

Filtrar por

Filtrar por

  • 1 (17)
  • 2 (17)
  • 3 (17)

17 produtos

Chegou o momento de colocar o biquíni para jogo e curtir o sol, a praia e piscina, além de seguir do mar para um encontro com os amigos. Para escolher o melhor biquíni, é necessário pensar no modelo em que você irá conseguir aproveitar o momento de maneira confortável e estilosa.

Quais são os tipos de biquínis?

Se antes a gente só pensava em usar o biquíni tradicional ou o “cortininha”, hoje existem os mais diversos modelos para atender diferentes estilos e corpos. Tem opções de peças ousadas, com modelagens amplas, pequenas, calcinhas de cintura alta, alça fina, cavado, entre outras alternativas.

Os biquínis de cintura alta é o tipo perfeito para quem deseja modelar o quadril e a barriga, acompanhando as curvas da silhueta. É conhecido também como hot pants, sendo que a calcinha fica sobre a região abdominal que pode ir até a linha da cintura, possui um cós mais alto e oferece uma “pegada” mais elegante. O detalhe principal desse biquíni retrô fica por conta da parte de cima, podendo usar a criatividade para usar as peças menores ou estampadas, por exemplo.

O biquíni cropped tem um recorte mais fechado e estruturado, sendo o modelo ideal para as mulheres que gostam de praticar esportes na beira do mar ou até mesmo quando você deseja emendar o programa até um restaurante ou bar. Para isso, basta combinar a peça com um short, saia, saltos, sapatilhas e acessórios.

A lista dos biquínis de bojos é extensa e cada um deles combina com tipo de roupa e corpo.
O modelo “tomara que caia” compõe um look sensual, por não ter o sustento nos ombros. E a alça lateral quando tem o bojo é mais grossa, com grande área de cobertura e taças conectadas.

O modelo “cortinão” é o favorito de quem tem os seios mais avantajados e que desejam valorizar o tamanho e o formato. Os bojos têm um formato triangular e podem ser retirados, caso não queira utilizar. Já o tipo “cortininha” tem um formato mais arredondado é ideal para quem tem os seios médios ou pequenos, oferecendo maior definição ao formato.

O bojo meia taça é perfeito para quem está  à procura de um belo decote, cobre apenas metade do seio, deixando o topo mais exposto e focando na sensualidade. É um modelo clássico que valoriza a parte inferior, proporcionando uma boa sustentação e beleza ao colo.

INSCREVA-SE PARA NOVIDADES