Precisa de ajuda? Ligue para nós: 17 99638-4808
Dúvidas Frequentes
POLÍTICA DE TROCAS
POLÍTICA DE TROCAS
A Melt sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso.
POLÍTICAS DE TROCA PARA COMPRAS FEITAS NA LOJA ON-LINE
1. O prazo para solicitar a devolução é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, troca de tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão;
2. Ápos feita a solicitação, coletamos a mercadoria no endereço indicado, livre de custos;
3. Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
4. Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
5. A Melt irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a tabela praticada pela empresa brasileira de Correios.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com a opção de serviço de entrega escolhida pelo cliente.
Para encomendas PAC, o Correios estabelece o prazo de 7 a 10 dias úteis.
Para encomendas SEDEX, o Correios estabelece o prazo de 1 a 3 dias úteis.
O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Quais são as formas de pagamento?
Nosso CheckOut é habilitado pelo PagSeguro, o que garante maior segurança para o Cliente.
As formas de pagamento aceitas através do PagSeguro são:
- Cartões de crédito: Visa, Master, Elo, Amex, Dinners entre outros
- Débito
- Débito online: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil
- Boleto Bancário
Posso trocar ou devolver um produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Melt Sw im para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Melt Swim (17) 99638-4808.
As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações de seu monitor.
Qual a referência de tamanhos?
A tabela de tamanhos é:
- Tamanho 1: Bojo 42, calça 34/36
- Tamanho 2: Bojo 44, calça 38/40
- Tamanho 3: Bojo 46, calça 42