Trocas e Devoluções
A MELT sempre procura manter um bom relacionamento com seus clientes através do respeito e da transparência, e para isso aceitamos a devolução de sua compra, com a garantia do seu reembolso.
Quer trocar um produto?
- Você tem até trinta dias pra trocar produtos comprados no nosso site, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?
- 7 dias para devolução por arrependimento
- Só trocamos produtos com a etiqueta original; caso contrário, o custo do envio de volta será por conta da cliente.
- A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Produtos promocionais, liquidação e sale podem ser trocados apenas por modelos da mesma sessão. Não realizamos devoluções de produtos de liquidação, sale ou com valores promocionais
Como faço para solicitar a devolução de uma compra?
Você pode fazer sua devolução diretamente clicando aqui!
Após feita a solicitação, enviaremos um código para postagem nos correios, livre de custos na primeira troca;
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso.
A Melt irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução;
Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
Quando terei o ressarcimento da minha devolução?
Após o recebimento de sua devolução, a MELT tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e efetuar o seu ressarcimento, ok?