5 combinações para usar calça legging no dia a dia

de Gerusa Polotto em July 20, 2021

Já se foram os dias em que a calça legging se limitava a  uma roupa para exercícios físicos e ir à academia.Agora, ela faz parte do nosso dia a dia. 

Essa peça é considerada uma das roupas curingas para ter no guarda-roupa: versátil, confortável, atemporal e estilosa, todo mundo deveria ter uma legging. E você, já se rendeu às leggings? Venha descobrir com a gente a melhor forma de usar! 

Como usar legging no dia a dia? 

Versatilidade é o que não falta, por isso, há diversas formas de combinar o look e em diversas ocasiões. Mas você sabe como usar calça legging? Vamos te dar algumas dicas para criar visuais mais estilosos sem perder o conforto. 

Sua legging para yoga pode ser usada durante sua rotina diária sem precisar de muita extravagância, uma simples jaqueta jeans é capaz de transformar o look inteiro. Para se sentir ainda mais confortável, aposte em modelos oversized, aqueles larguinhos. 

Blazer e legging, pode? Claro que sim! E, por sinal, essa combinação é elegância pura, além de te aquecer nos dias frios. 

Duas peças multifuncionais: camisa branca e legging preta. A aposta certa para esbanjar beleza no trabalho e até no home-office, para fugir da rotina. 

Você é daquelas clássicas? Então, pegue aquela sua melhor calça legging e junte a um moletom. O modelo oversized vem conquistando o coração das pessoas e, agora, chegou o seu momento de experimentá-lo. 

Com tênis, sapatilha, botas e, com certeza, com um belo scarpin. A calça legging pode ser usada com salto alto, assim, a produção fica elegante e sofisticada. 

Que tipo de blusa combina com a calça legging? 

A blusa é uma peça fundamental para compor seu look com a legging. A tradicional camiseta é o modelo clássico e que mais combina com esse modelo de calça. Não é por acaso, uma vez que ela é básica e versátil ao mesmo tempo. Prefira as t-shirts de modelagem mais soltinha e crie looks muito descolados. 

As malhas de tricô são incríveis e aquecem nos dias frios. Opte pelas blusas de pontos maiores e modelagens amplas com leggings. Para finalizar a composição do look, use com uma bota ou um scarpin. Os casacos também não podem faltar no guarda-roupa de inverno, escolha os modelos que cubram o quadril e sejam mais encorpados.

Como fazer combinações com legging estampadas? 

Para combinar a calça legging estampada, tente escolher com uma camiseta neutra e com um comprimento longo. Se optar pela combinação em um dia mais fresquinho, use um cardigã, jaqueta ou blazer. 

O modelo estampado é aquela peça das pessoas que amam ousar no visual. Tem modelo para todos os gostos e estilos, combina muito bem com coturnos e ankle boot.

Agora que você já tem algumas dicas, vá ao guarda-roupa, escolha sua calça legging preferida e monte um look para passar seu dia com muito conforto e elegância. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


Voltar ao topo