Como usar biker shorts?

de Gerusa Polotto em July 20, 2021

O biker shorts se tornou o par perfeito para todas as peças do seu armário, já que faz sucesso do verão ao inverno. Com ele, o conforto é garantido, além dos diversos looks que podem ser criados com essa única peça.

O cenário dessa peça vem sendo modificado ao longo dos anos: começamos a ver, cada vez mais, o modelo fora das academias. Embora, certamente, você ainda possa suar a camisa com ele. Na hora de usar, vale tudo! 

Como escolher shorts para yoga? 

A nossa primeira dica é você seguir seu coração. Isso mesmo, para uma prática tão gostosa, relaxante e de autoconhecimento como o yoga, nada melhor do que você seguir seus instintos. 

Procure roupas para yoga que te deixem confortável e estilosa na medida certa. Uma boa escolha seria o biker shorts! É uma peça versátil, cheia de conforto, fresquinha para os dias mais quentes e não te impede de realizar nenhuma postura.

Além do mais, se você quiser sair do yoga para o trabalho, é bem possível. Esse modelo de shorts para yoga pode ser combinado com um blazer, uma camisa branca ou uma t-shirt básica. Ah, vai com tênis e com salto, viu?

Use e abuse dos acessórios para dar um glow up no seu visual. Por fim, os shorts estampados podem ser uma boa opção se você quer sair do clássico e ousar no look. Caso não queira ir tão a fundo, o ideal é deixar o resto mais neutro. 

Dicas para escolher o melhor biker shorts 

Existem alguns pontos que devem ser levados em consideração antes de comprar o seu primeiro biker shorts. 

O primeiro ponto e, talvez, o mais importante é identificar o tecido da peça. A melhor combinação é a poliamida com elastano, pois é excelente na flexibilidade, elasticidade e tem um ótimo caimento para praticar yoga e meditação. 

O tamanho e o comprimento podem variar de acordo com a sua preferência e, claro, o uso dela. Caso utilize mais em atividades físicas, é ideal escolher um comprimento um pouco maior, assim será evitado o atrito entre as pernas.

No entanto, se a compra for direcionada apenas a montar looks do dia a dia e se você gosta de shorts menores, pode optar pelo comprimento mais curto. Nesse caso, fique atenta para não ficar muito folgada ou apertada. 

Para encontrar mais conteúdos como este, dê uma olhadinha no nosso blog! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


Voltar ao topo