Calça legging com cós largo: quais os benefícios?

de Gerusa Polotto em July 20, 2021

Versátil, prática e descolada, a calça legging funciona em todos os estilos, ocasiões e corpos. Pode ser usada desde a academia até um jantar elegante quando bem combinada. 

A calça legging de cós alto já é a queridinha do seu guarda-roupa? Caso não, vamos te trazer para este lado do universo com todas as vantagens de usar esse modelo. 

Por que investir em uma calça legging de cós alto? 

Conforto o dia inteiro! Proporciona sustentação nos exercícios, oferece um ar de elegância àquele look casual e, o melhor, sabe aquela sensação de, quando sentar, aparecer sua lingerie? Com esse tipo de calça, esse problema não irá acontecer. 

Alonga a silhueta  e cria uma ilusão para você parecer mais alta. Não marca suas curvas e tem um caimento perfeito em todos os perfis femininos. A calça legging com cós largo ajuda a segurar e disfarçar até aquela barriguinha indesejada. 

Versatilidade é a palavra-chave para essa peça. Vai com camisa, com camiseta, com jaqueta, cropped, top, moletom... Tudo o que imaginar pode se encaixar em um belo visual. Além do mais, pode ser usado com tênis, botas, coturnos e, inclusive, com salto alto. 

A modelagem de cintura alta é bem democrática, valoriza as curvas de quem já as tem, define a silhueta de quem não a tem muito bem definida e é muito mais elegante do que qualquer modelo de cintura média ou baixa

Vale a pena usar calça legging de cós alto para yoga? 

Nossa resposta para isso: sim, com certeza!

Além de todos os benefícios que já foram citados, uma calça legging para yoga de cós alto pode ser o braço direito da sustentação e conforto durante atividades físicas. 

Sempre lembre que as roupas para yoga ideais são as que você deve escolher, alguns modelos caem melhor em determinados perfis e, em outros, não. Respeite seu conforto e seu estilo! 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


Voltar ao topo