Biquíni cortininha: 5 modelos estampados fáceis de combinar

O biquíni cortininha é como se fosse o ‘’pretinho básico’’ da moda praia. Afinal, quem é que não tem uma peça nesse estilo no armário, não é mesmo? 

A peça cai bem na maioria das mulheres, mas alguns modelos valorizam mais um tipo de corpo do que o outro. Aquelas que têm pouco busto podem apostar no biquíni com detalhes de babados, laços, bordados, drapeados e com bojo, para dar a impressão de volume, por exemplo. As mulheres com busto grande devem estar atentas ao tamanho do top correto, para evitar mostrar demais. 

Assim como a parte de cima, a calcinha do biquíni também existem inúmeras opções que podem ser combinadas com outros modelos.

As calcinhas em que os lados são amarrados são ideais para quem tem o quadril mais estreito. Já os estilos sem detalhes nas laterais são uma excelente opção para quem tem o quadril mais largo. Se você é bem magrinha, aposte no Top Biquíni Cortininha Lótus Drop: que tem uma coloração quente e estampa grande com linhas largas, caso contrário, prefira o Top Biquíni Cortininha Âmbar: uma cor mais escura, sem nenhum tipo de desenho ou com estampas discretas. 

Democrática, versátil e superestilosa, a peça pode ser usada de várias maneiras. Quer saber como? Continue com a gente e confira!

Quem pode usar o biquíni cortininha? 

Se você é daquelas que amam uma marquinha e gosta de estar confortável na praia, o biquíni cortininha é perfeito! 

Como dito anteriormente, o biquíni estampado no modelo cortininha pode ser usado por qualquer mulher. Basta encontrar o tipo que combina mais com seu estilo, montar suas combinações e arrasar no verão. 

Qual o jeito certo de usar biquíni cortininha?

Apesar de ser um clássico, é possível inovar nas amarrações e criar looks autênticos que são a sua cara. 

Esse é o momento de usar a imaginação e se jogar nas amarrações diferentes como o modo invertido, cruzado frontal, tomara que caia, decote em V e fechado estilo top. 

Lembrando que não existe uma regra de como você deve usar o biquíni, basta trazer sua criatividade e montar looks incríveis. 

Como combinar cores de biquíni?

Top cortininha liso combinado com outra peça estampada? Claro! Saiba que essa é uma das maneiras mais simples de conquistar um look praiano autêntico, colorido e elegante. 

As estampas são utilizadas para chamar a atenção para uma área do corpo. Então, se você deseja valorizar o busto, opte por esses elementos na parte de cima do biquíni. Fique atenta, pois o mesmo vale para o caso do biquíni fio dental cortininha com cores fortes. 

Uma peça-chave que funciona em qualquer combinação que você criar é o biquíni de cor neutra: branco e preto. Vai bem com estampas ou nos looks monocromáticos, no segundo caso vale para as demais cores também. 

Como você viu, apostar em biquíni cortininha de cores e estampas diferentes é uma opção versátil e estilosa. Confira nosso catálogo com o Top Biquíni Cortininha Confetti, Top Biquíni Cortininha Love Tribe, entre outros e veja qual mais se encaixa no seu estilo. 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.