Biquíni hot pants: saiba como usar e escolha seu preferido!

O biquíni Hot Pants retornou com tudo e já virou o queridinho do guarda-roupa de muitas mulheres. Se você ainda não tem nenhuma peça como essa no seu armário, é porque não conhece muito sobre o modelo, e estamos aqui pra te ajudar! 

Quem pode usar o biquíni Hot Pants? 

Quem quiser pode usar! A peça icônica tem um design moderno, clean e repleto de sofisticação. Além de lindas, a Hot Pants são democráticas e possuem diversos modelos no catálogo da Melt Swim, por isso pode ser utilizada por todos os perfis femininos e, também, em diferentes ocasiões. 

As clássicas, que seguem o estilo shortinho e são menos cavadas na frente, costumam funcionar bem em mulheres altas, com pernas finas e quadris largos. Se você gosta de praticar esportes e de estar sempre em movimento, como o surfe, esse modelo é uma excelente alternativa para você. 

As mulheres mais baixas podem optar pelo biquíni Hot Pants cintura alta mais cavado, que alonga as pernas e arrebita o bumbum, mas cuidado: essa opção costuma realçar bastante a região do quadril. 

Quais as vantagens de usar o biquíni Hot Pants? 

Apesar do design retrô, o biquíni cintura alta é uma peça moderna que consegue se destacar em diversas ocasiões. 

Seu corpo valorizado 

O biquíni cintura alta Hot Pants define melhor a silhueta feminina, portanto o modelo ajuda a destacar seus traços únicos. 

As Hot Pants, da Melt Swim, possuem modelagens que valorizam suas curvas, tecidos que te deixam confortável e as estampas deixam seu visual mais elegante. 

Você tem total liberdade de movimento

Na praia, na happy hour e para praticar atividades físicas, você irá aproveitar todos os momentos com o Hot Pants, com mais conforto e liberdade de movimentos. 

O biquíni vai continuar no lugar sem atrapalhar em nada! 

Versátil na medida certa! 

Uma peça, vários looks! A calcinha Hot Pants pode ser combinada  com vários tipos de tops, desde o modelo ciganinha até o cortininha. Vai sair da praia para um lugar perto da orla? Basta ter uma camiseta, uma saia, um vestido ou uma saída de praia transparente para ter um visual sofisticado. 

A peça mais democrática do seu guarda-roupa

A pergunta que não quer calar é: quem pode usar o Hot Pants? A resposta é: todas as mulheres podem usar! Esse modelo veste bem qualquer corpo. 

Mais eclético e elegante que o biquíni Hot Pants, não tem. Quer mais dicas? Continue seguindo a Melt Swim e fique atento às novidades que surgem! 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.