Calça de yoga: 5 modelos perfeitos para você

Você tem a calça de yoga ideal para executar todas as posições com conforto? Afinal, fazer yoga é uma maneira de aliviar o estresse e estar 100% conectada consigo mesma.

A roupa de yoga precisa ser confortável e permitir que você sinta a peça como uma segunda pele. Como você já sabe, amamos esse universo e trouxemos cinco opções de legging da Melt Swim que vão fazer você se apaixonar ainda mais pelo yoga. Confira! 

Calça Legging Love Tribe 

A legging Love Tribe é confeccionada com tecido soft shine, um material exclusivo da Melt com toque macio e extremamente leve e elástico. Ideal para que a pele transpire e você tenha liberdade nos movimentos.

Além disso, a estampa delicada conta com cores vibrantes em um fundo branco que destaca ainda mais a beleza da imagem. Esses desenhos são exclusivos da Melt.

Calça Legging High Sunshine

As calças legging da Melt são desenvolvidas para proporcionar bem-estar ao seu corpo. A legging High Sunshine possui a sutileza das nossas estampas, todas desenhadas à mão. 

Cada peça da Melt passa por um longo processo de criação para oferecer originalidade nos movimentos do seu corpo e da sua mente. 

Legging Tulum Blush

As leggings da Melt são produzidas com cós alto, garantindo que a peça fique ajustada ao seu corpo, oferecendo mais sustentação e segurança. 

O tecido da legging Tulum Blush possui uma alta elasticidade e permite que sua pele respire facilmente. Dessa forma, a peça permite que você pratique o yoga de forma confortável.

Calça Legging Talismã Plant

A legging Talismã Plant é aquela peça versátil do guarda-roupa. A calça é capaz de tornar seu dia a dia mais leve e claro, muito mais charmoso. Os tons delicados da peça dão um toque todo especial.

A Melt tem um compromisso com seu bem-estar, por isso cuidamos de todos os detalhes do desenvolvimento das peças, desde a composição do tecido até a embalagem de entrega, buscando oferecer uma experiência única.

Calça Legging Moon Tribe

A legging Moon Tribe é um modelo confeccionado com tecido soft shine, perfeito para você não sofrer de calor durante o yoga. Possui um cós alto que modela e proporciona uma maior sustentação no momento de executar os movimentos. 

A Melt Swim desenha todas as calças de yoga à mão, buscando respeitar o corpo feminino, proporcionando bem-estar e conforto.

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.