Por que a calça legging de poliamida é a melhor?

A legging poliamida é a queridinha no guarda-roupa de quem ama o mundo fitness. Ela permite a transpiração da pele durante os treinos, é macia, modela o corpo e, claro, é muito confortável.

Você é nova nesse universo e ainda não sabe o que é o tecido poliamida ou tem dúvidas sobre ele? Fique tranquila, nós iremos te ajudar a fazer a escolha perfeita.

 

Que tipo de tecido é a poliamida? 

Sabe aquele tecido bem macio, com toque sedoso, que te dá liberdade para executar movimentos de qualquer atividade e te mantém confortável durante o dia inteiro? Então, essa é a calça legging de poliamida

A poliamida garante conforto, bem-estar e alta qualidade. Além da versatilidade, o tecido molda perfeitamente o corpo e valoriza suas curvas. Possui uma excelente absorção de suor, por isso, é indicada para ser usada nos dias de calor, para os treinos mais intensos ou ao ar livre. 

Legging de poliamida é boa para yoga? 

A legging de poliamida possui um toque sedoso e macio no corpo, é leve e bem fresquinha.

Praticar yoga é ter um momento de relaxamento e conexão do seu corpo e mente, é a hora de esvaziar a cabeça e deixar de lado as preocupações do dia a dia. Para auxiliar ainda mais, é importante estar com peças de roupas confortáveis e com elasticidade para que você faça qualquer movimento. 

A legging para yoga de poliamida também garante que sua saúde esteja em dia, pois possibilita que sua pele transpire, ajuda a diminuir o excesso de suor e não absorve tanta umidade. 

Por que a legging de poliamida com elastano é a mais indicada para exercícios físicos? 

A legging poliamida e elastano é mais conhecida como o tecido lycra. Ou seja, é aquela peça com uma elasticidade que agrada a todos, principalmente durante os treinos e meditação, e que veste bem todos os perfis femininos. Essa elasticidade, além de gerar muito conforto, faz com que as suas roupas durem muito mais, já que as fibras não se quebram como as naturais. 

Gostou de saber mais sobre a legging de poliamida? No nosso blog, você pode encontrar mais conteúdos como este! 

 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.