Calça legging para yoga sem elástico: conheça essa opção ainda mais confortável

A calça legging para yoga sem elástico possui cós alto, sem elástico na região da cintura e é um pouco mais comprida do que as demais peças. Cada vez mais, a Melt investe em peças que cuidam do seu bem-estar e conforto. 

Você já conhecia a legging sem elástico? Acompanhe a leitura e conheça os benefícios desse modelo de calça

Por que usar uma calça legging para yoga sem elástico? 

Conforto é a palavra-chave desse tipo de modelagem de calça. Apesar de todas as peças confeccionadas na Melt Swim seguirem essa linha de pensamento, faltava esse modelo de calça legging com cós alto sem elástico para atender a todas as necessidades.

A ausência de elástico na região da barriga pode melhorar, e muito, sua performance durante as atividades físicas. Devido ao calor, uma legging cós alta muito apertada pode aumentar a transpiração e, em alguns casos, até machucar a pele ou causar algum tipo de irritação. 

Outra grande vantagem da calça legging high sem elástico é no momento de valorizar suas posturas, principalmente aquelas que exigem mais da sua respiração. Isso porque a ausência do elástico permite que você respire da maneira correta e adequada para tal atividade. 

Por que devo investir na legging sem elástico? 

Além das grandes vantagens que já citamos, ela é confeccionada com tecido soft shine. Você conhece esse modelo? 

O tecido soft é exclusivo Melt Swim, sendo mais macio, sintético e com uma composição de 100% poliéster, oferece ótima elasticidade, não deixando nada transparente.

Sabe aqueles dias mais frios, que você não quer falhar na meditação e no yoga, mas que é quase impossível? O tecido soft é ideal para esses dias, pois mantém o corpo bastante aquecido e seco das transpirações. 

Não haverá transparência quando você realizar as posturas, não terá fios desfiando e mesmo depois de várias lavagens, a cor vai continuar impecável, afinal a estampa exclusiva de Confetti azul-marinho é tão linda, que não merece sumir tão cedo. 

Como comprar na Melt Swim? 

Se você, assim como nós, é encantada pelo universo da moda combinada com o yoga, então a Melt Swim é o melhor lugar para as compras das suas roupas fitness. 

Temos diversas coleções criadas para todos os perfis femininos, que não dispensam comodidade e estilo. Do yoga para o serviço; da meditação para a cafeteria, nossas peças são tão versáteis quanto a sua rotina. 

Na nossa loja virtual, você encontra vários modelos de conjuntos ou peças individuais, repletos de alegria e cores. A sutileza de cada detalhe é escolhido a dedo e desenhado à mão. Cada modelo é fruto de um processo cheio de emoções.

Venha embarcar no mundo do yoga com a gente! 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.