Calça legging sem elástico é indicada para fazer yoga?

Você sabia que a calça legging sem elástico é uma das melhores opções para praticar yoga e meditação? Exatamente! 

Muitas vezes o cós alto com elástico fica muito apertado e atrapalha o rendimento das posturas. Isso porque quando o elástico aperta a região da barriga, a circulação é prejudicada, as técnicas de respiração não são bem executadas.

Além disso, algumas peças com elástico ficam indo para baixo ou enrolando em determinados movimentos, impedindo que você se concentre 100% na prática. 

Primeiro, por que usar calça legging sem elástico na yoga? 

A legging sem elástico são peças desenvolvidas para proporcionar conforto e bem-estar, não apenas na hora da prática da atividade, como também podem ser usadas em outros momentos do dia. 

Uma calça como essa é prática para vestir, garante que você tenha mais mobilidade e flexibilidade, não possui costuras que podem incomodar a pele, podendo causar uma irritação ou alergia, além do tecido que se ajusta perfeitamente ao corpo. 

Essas peças são aquelas vestimentas que não podem faltar no guarda-roupa, por serem coringa, sendo possível combinar com diversos looks. Assim, você pode sair direto da yoga para o trabalho sem problema algum. Mas, nesses casos, é importante tomar alguns cuidados para não deixar o visual apenas com cara de academia, como usar blazers; jaquetas ou camisas. 

É fácil encontrar leggings sem elástico? 

Hoje em dia, é superfácil encontrar uma ampla variedade de calças legging de yoga. Inclusive, as opções com tecidos tecnológicos estão sendo cada vez mais produzidas, para épocas quentes ou de baixas temperaturas, assim você não corre o risco de transpirar muito durante as aulas ou passar frio. 

No nosso site, você encontra muitos modelos de legging para yoga, um dos nossos últimos lançamentos é a Calça Legging High Sem Elástico Misty, que garante um treino com mais foco e resultados.

Gosta de assuntos como esse? Continue no nosso blog. Lá, você encontra dicas de como escolher uma calça legging. 

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.